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Oracle Responsys: Atributos para filtros de comportamento do Responsys Email 📧


🔍 Atributos do Filtro de Comportamento do Email Responsys Os filtros de comportamento do Oracle Responsys permitem segmentar destinatários com base na contagem e no tempo da interação mais recente do cliente com o email....

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Oracle Responsys: Criando Filtros ⚙️


🔍 Introdução Este guia descreve como criar e editar filtros usando o Filter Designer no Oracle Responsys. Um filtro possui um tipo específico, que define a categoria de dados de seus critérios de segmentação, como Dados de Perfil ou Comportamento de E-mail....

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Oracle Responsys: Criando filtros simples


Criando filtros simples Para criar um filtro: Clique em  Públicos na barra de navegação lateral e selecione Filtros. (Não está vendo esta opção? Consulte o tópico Alterações na barra de navegação lateral.) Clique em Criar filtro e selecione sua lista de perfis . Se sua conta estiver habilitada para lista de canais de aplicativos ou lista de canais Web Push, selecione seu tipo de lista . Importante : o filtro da lista de canais do aplicativo estará disponível apenas se o aplicativo móvel estiver habilitado para sua conta, e os filtros Web Push estarão disponíveis apenas se o Web Push estiver habilitado para sua conta. Selecione o tipo de filtro que deseja criar. Para obter descrições de todos os atributos, consulte Filtrar Atributos . Dados de perfil Inclui atributos de associação de tabela e perfil. Por padrão, os filtros de dados de perfil podem incluir até oito condições e os filtros comportamentais podem incluir até cinco condições. Observação : contas habilitadas com Audience Designer anteriores a 19C podem precisar fazer login no My Oracle Support e criar uma solicitação de serviço. Para solicitar a alteração dos valores padrão, faça login no My Oracle Support e crie uma solicitação de serviço. Para filtros de perfil do App Channel, você também pode acessar atributos de perfil do App Channel. Além disso, para filtros de lista de canais Web Push, você pode acessar atributos de perfil Web Push. Comportamento de email Inclui atributos de interação e tempo recente para o canal de email. Comportamento do formulário Inclui atributos de formulário visualizado e enviado. Comportamento da Web Inclui atributos para eventos de remarketing recentes do Omniture. Comportamento de SMS Inclui atributos de interação e tempo recente para o canal SMS. Importante : Disponível somente se o Oracle Responsys SMS estiver habilitado para sua conta. Comportamento do Web Push Inclui atributos de interação e tempo recente para o canal Web Push. Importante : disponível apenas se o Web Push estiver habilitado para sua conta. Comportamento Push Inclui atributos de interação e tempo recente para o canal Push. Disponível apenas para filtros de lista de canais de aplicativos. Comportamento de exibição Inclui o atributo Data da última atualização do cookie. Outros Inclui atributos de programa e importação. Arraste atributos para a tela e especifique condições para cada atributo. Aprenda algumas dicas abaixo . Dica : Os campos indexados são indicados com um asterisco. Use anexos para agrupar regras. Quando você exclui um gabinete, todas as regras contidas nele também são excluídas. Para alterar operadores, comparações e valores, clique no item que deseja alterar e selecione o valor desejado. Para evitar o envio de mensagens duplicadas a usuários conhecidos que se registraram em vários dispositivos, marque a caixa de seleção Remover duplicatas do resultado do filtro . Esta opção só é aplicável a filtros de lista de canais de aplicativos e filtros de lista de canais de push da Web. Clique em Salvar e dê um nome ao seu filtro, escolha uma pasta e dê uma descrição ao seu filtro. A descrição do filtro aparece na tela Audience Designer. Adicione uma descrição significativa para que você possa identificar facilmente o filtro posteriormente. Clique em Salvar . Clique em Obter contagem real para estimar quantos destinatários resultarão de um filtro específico. Saiba mais sobre contagens de filtros . Agora você pode usar o filtro . Para obter mais informações sobre como usar filtros com o Audience Designer, consulte Públicos . Dicas para criar condições de filtro Ao especificar as condições do filtro, tenha em mente o seguinte: Cada filtro de dados de perfil pode ter até oito condições. Observação : contas habilitadas com Audience Designer anteriores a 19C podem precisar fazer login no My Oracle Support e criar uma solicitação de serviço. Cada filtro comportamental pode ter até 5 condições. Observação : contas habilitadas com Audience Designer anteriores a 19C podem precisar fazer login no My Oracle Support e criar uma solicitação de serviço. A condição "não contém" se aplica somente a registros que contenham um valor, e não a registros com valor nulo. Isso significa que seu conjunto de resultados incluirá registros que contenham qualquer valor, exceto o especificado, mas não registros sem valores. Por exemplo, a regra “O estado não contém a Califórnia” incluirá registros em Nova York, Pensilvânia e Texas, mas não registros na Califórnia nem aqueles que não contenham valor....

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